quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Em relação ao Projecto "(Re)agir Ramalde escolhe Agir"

Em relação à actividade do projecto "(Re)agir Ramalde escolhe Agir", o que sentimos:




"O jogo da teia foi giro e gostei!" (Rodrigo)


"Eu gostei de desenhar o Nino porque ele era muito divertido!" (Afonso)

"Eu gostei de passar o novelo de lã e da teia de aranha!" (Fábio)


"Gostei de pintar o Nino!" (Gonçalo)


"Eu gostei do jogo porque dissemos os nomes!" (Inês)

"Eu gostei de pintar a Nina que tinha totós!" (Jéssica)

"Eu gostei do menino que se chamava Nino!" (Eduardo)


"Aquilo parecia uma teia de aranha que ligava todos os meninos!" (Wilson)


"Gostei deles contarem a história e gostei do jogo porque parecia uma teia de aranha que formava uma roda" (Pedro)


"Eu gostei do Nino porque ele gostava de vermelho e azul!" (Daniel)

"Gostei da teia de aranha!" (Carlos Alexandre)


"Eu adorei muito o jogo porque todos os meninos disseram o nome e lançaram o novelo de lã amarelo!" (Maria Júlia)


"Gostei do jogo porque passámos o novelo de lã e ficamos ligados. Depois largamos o fio para o meio!" (Patrícia)

"Eu gostei do menino!" (Alexandre)

Sem comentários: