terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Ida ao cinema...

Ontem fomos ao Norteshopping, ao cinema ver o filme "Alvim e os Esquilos". Aproveitámos para cantar as janeiras às pessoas que andavam pelo shopping e fomos acolhidos com muita satisfação e sorrisos.


Adoramos o filme...


Querem saber o que pansamos dele?
Cá vai:

“Eu gostei muito quando as esquiletas foram para o palco!”
(Maria Júlia)

“Eu gostei quando os esquilos andaram no helicóptero!”
(Afonso)

“Eu gostei quando o Alvim jogou à bola com os meninos da escola!”
(Gonçalo)

“Eu gostei quando o Alvim e o Simon espalharam o9 lixo porque andaram às lutas!”
(Alexandre)

“Gostei quando o menino molhou o esquilo na sanita!”
(Inês)

“Gostei quando os outros homens molharam o Toby na sanita!”
(Daniel)

“Gostei quando o esquilo foi para a mota!”
(Carlos)

“Eu gostei do filme!”
(Mafalda)

“Gostei quando eles andaram no helicóptero!”
(Patrícia)

“Gostei quando os esquilos estiveram a fazer asneiras!”
(Ricardo Vieira)

“Gostei quando o esquilo subiu para o palco e estragou aquilo tudo!”

(Jéssica)

"Gostei quando os esquilos foram para a sanita!"
(Eduardo)









2 comentários:

Berta disse...

Olá.

Mais um dia especial e bem divertido.

Continuação de boa semana.

Berta

Ana B. disse...

Ola Amigos!

Que sorte que vocês têm...como eu gostava de ter ido ao cinema com vocês.

Continuem a portar-se assim bem.

Muitos beijinhos desta vossa admiradora

Mimi