sábado, 15 de novembro de 2008

Vejam que bonitas que ficaram as caixas


4 comentários:

Berta disse...

Ficaram mesmo bonitas! Fizeram um óptimo trabalho, podem ficar orgulhosos. E felizes também, porque de certeza que vão tornar o Natal dessas crianças muito especial.

Confessem lá... receber presentes é bom, mas dar e fazer alguém feliz também nos deixa muito felizes...

Beijinhos,

Mãe da Inês

Ler disse...

Olá Amarelinhos!
Gostei muito de visitar o vosso cantinho.
Se quiserem vão visitar o meu.
Tem livros e muitas histórias.
Um beijinho para os Amarelinhos e um beijinho especial para a Inês Santos.

Sala Amarela do JI Vasco da Gama disse...

Ola "Ler".

Já espreitei o seu cantinho e adicionei-o à minha lista de blogs.

Parabéns, pelo seu blog de divulgação da Literatura Infantil (que constitui uma das minhas paixões!)

Obrigada pela visita. Será sempre bem vinda.
Quanto ao beijinho para a Inês, será entregue amanhã...

Amarelinhos

Ler disse...

Olá Amarelinhos!
O meu nome é Adélia.
Sou Educadora de Infância e estou a trabalhar num jardim de Infância da Mealhada.
Um beijinho muito GRANDE para todos.

Em breve enviarei uma foto minha e dos meus meninos.