sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A respeito do jogo...

Todos gostamos muito da experiência de ontem...
O jogo que a Verónica trouxe era muito divertido e pôs à prova todas as coisas que aprendemos sobre os animais...
O que cada um de nós achou...

"Gostei do jogo porque o jogo tinha sinais!"
(Rodrigo)
"Eu gostei de ser a raposa e de jogar aquele jogo!"
(Maria Júlia)
"Para jogar aquele jogo tinhamos que tirar as sapatilhas!"
(Gonçalo)
"Eu adorei aquele jogo porque havia animais escondidos e sinais e depois quando os animais chegavam à Lua eu fiquei contente!"
(Pedro)
"Gostei quando fomos buscar as máscaras e imitar as zebras e fomos buscar as raposas!"
(Fábio)
"O jogo tinha um dado grande!"
(Ricardo Vieira)
"Eu gostei do jogo porque tinha perguntas e tarefas para fazermos sobre o que aprendemos!"
(Alexandre)
"A Verónica ajudou a atirar o dado e saiu o número 6!"
(Mariana)
"Eu gostei de ser a girafa e o jogo tinha pontos de exclamação e interrogação!"
(Patrícia)
"O jogo tinha uma Lua!"
(Jéssica)
"A Lua era a meta!"
(Afonso)
"Gostei das perguntas sobre os animais!"
(Inês)
"O jogo tinha uma manta no chão!"
(Eduardo)
"Eu gostei de ser o elefante!"
(Daniel)

1 comentário:

Berta disse...

Olá.

A Inês adorou o jogo.

É incrível tudo o que eles aprendem com um livro, dependendo da forma como é trabalhado. E tanto que se divertem com isso.

Beijinhos.

Mãe da Inês