quinta-feira, 19 de março de 2009

O QUE AS CRIANÇAS DIZEM…


«EU E O MEU PAI»

«O MEU PAI FAZ DESENHOS, BRINCA COMIGO COM OS CARROS E À NOITE LÊ-ME HISTÓRIAS» Rodrigo


«O MEU PAI BRINCAVA COMIGO COM OS SOLDADOS QUE O MEU PAI COMPROU E FAZIA CASTELOS E ARMAS» Fábio


«O MEU PAI FAZ DESENHOS COMIGO, LEVA-ME A PASSEAR E LÊ-ME HISTÓRIAS» Patrícia


«o meu pai faz desenhos comigo, vê o canal Panda e ajuda a mamã.» Mariana


«COM O MEU PAI EU BRINCO ÁS COZINHAS, ÁS ESCONDIDAS. TAMBÉM FAÇO DESENHOS.

O MEU PAI BRINCA COMIGO AOS COMPUTADORES E AOS CARPINTEIROS. TAMBÉM FAÇO PINTURAS E AGUARELAS MAS JÁ AS ESTRAGUEI»

Maria Júlia

«o meu pai leva-me ao Alentejo de comboio, leva-me a passear, lê-me histÓrias, faz comida para mim. Depois o pai vai comprar comida e ás vezes estÁ a trabalhar. e á tarde leva-me a passear de autocarro» Pedro

«o meu pai conta-me histórias e leva-me a passear de autocarro» Inês Alexandra

«com o meu pai jogo á bola, vou á praia com a mamã e o bébé» Gonçalo


«O MEU PAI LEVA-ME A PASSEAR DE AUTOCARRO, BRINCA COMIGO» Daniel


«o meu pai leva-me ao restaurante, leva-me ás compras. o meu pai brinca comigo em casa aos robots e aos carros. leva-me a coimbra e a braga» Afonso

«o meu pai vai embora e leva-me com o João e a mãe. gosta de mim» Jéssica


«o meu pai brinca comigo, faz um jogo, brinca com os carros» Ricardo Silva


«o meu pai quando chega dorme na minha casa. O meu pai conta-me histórias, dorme na minha caminha» Francisca


«o meu pai chama-se Rafael e nós dormimos juntos. Leva-me a passear» Ricardo Matias


«o pai leva-me a passear, traz-me á escola, leva-me ao café, á praia. Ajuda a mamã em casa» Inês Santos


«o pai leva-me á praia de autocarro, brinca comigo e anda de metro» Eduardo


«Vou á casa do pai, e vou á praia com ele. Lê-me histórias» Wilson

«Ensina-me a jogar computador, brinca comigo, leva-me a passear, lê-me histórias» Alexandre


Sem comentários: