terça-feira, 24 de março de 2009

Bateram à porta e o Sr. António entregou-nos uma carta...esta carta!

24 de Março de 2009



Olá meninos e meninas da Sala Amarela.


Sabem quem eu sou? Não se lembram de mim?!


Ora…deixem me lá ver se vos dou alguma pista…

Tenho umas meias às riscas… um chapéu pontiagudo… e gosto de voar em cima da minha vassoura. Então?


Pois é, sou a e há muito tempo que não vos vejo!


Escrevo-vos para saber o que têm feito…se têm andado com juízo…se fazem o que a vossa educadora manda…hum!!!

Têm lido muitos livros, muitas histórias?

Sabem que agora estou a ler uma história muito divertida que se chama «João e o pé de feijão», conhecem?


Peçam à vossa educadora para vos ler…é muito fixe!


Comam tudo, brinquem muito e portem-se MUITO BEM!


Adeus, até um dia…


Beijinhos da

MIMI


2 comentários:

Luz disse...

Que rica visita... Que sorte que tiveram. A Mimi é mesmo especial.
E já leram a história do João Pé de feijão?
Boas leituras
Luz

Berta disse...

Olá.

A Bruxa Mimi é uma das bruxas mais simpáticas do mundo. E arredores...

Também gosto muito dessa história, mas, não sei como, nunca me lembrei de a contar à minha filhota.

De certeza que os Amarelinhos vão adorar.

E às tantas vão começar a olhar para as sementinhas deles com atenção para ver se são mágicas...

Divirtam-se!

Berta