sábado, 20 de março de 2010

Dia do Pai

Finalmente chegou o dia...
Ansiosamente aguardamos a chegada dos nossos pais.
Recebemo-los com uma canção que aprendemos, brincamos, mostramos os nossos trabalhos, fomos lançar foguetões...
Foi muito divertido...





Canção:
"Pai neste dia tão especial,
Trago-te amor e alegria,
Tu para mim és o maior
E eu sem ti nada seria!
Hoje eu digo a toda a gente,
Que do meu coração não sais,
Quando me abraças sou feliz,
Porque me amas,
e eu te amo,
Querido Pai!
Quem é tão grande e tão amigo?
Quem nos leva a passear?
Quem nos ensina a jogar bola?
É o Pai, por nos amar!"

2 comentários:

Ana B. disse...

Foi, sem duvida, um dia muito especial...para Pais e para Filhos.

Berta disse...

Olá.

Sim, conseguiram fazer com que os Pais se sentissem realmente Especiais. O lanche, o poema, a canção, a oportunidade de partilharem brinquedos e brincadeiras da escola, o presente...

Obrigada.

Mãe da Inês