segunda-feira, 15 de março de 2010

Planetário

Hoje conversámos sobre o que mais gostamos da visita ao Planetário na passada 6ª Feira:

"Eu gostei quando o Vitor entrou na nave!"
(Afonso)
"Eu gostei quando o Vitor e a Tartaruga tiraram o cinto e começaram a flutuar!"
(Gonçalo)
"Eles quando chegaram à Lua puseram uma bandeira!"
(Mariana)
"Gostei quando eles foaram ao espaço e andaram no carro em cima da Lua!"
(Wilson)
"Gostei quando o Vitor se foi deitar na cama!"
(Inês)
"Gostei quando ele estava a sonhar que estava no espaço!"
(Pedro)
"Gostei de ir à Astroteca!"
(Alexandre)
"Gostei quando nos pesamos nas balanças!"
(Patrícia)
"Eu gostei quando o Vitor estava a ver o programa dos astronautas!"
(Francisca)
"Aprendi que a Lua tem 4 fases!"
(Ricardo Vieira)
"Gostei quando o Vitor foi à Lua!"
(Jéssica)
"Fomos ver um filme e tinha lá um foguetão!"
(Eduardo)
"Eu gostei da tartaruga do filme que se chamava Clarice!"
(Ricardo Matias)
"Eu gostei mais de ver o foguetão que estava lá parado no Planetário!"
(Daniel)
"Eu gostei quando o Vitor foi à Lua e o sonho dele foi que ele foi buscar pedras à Lua para mostrar na escola!"
(Maria Júlia)

1 comentário:

Berta disse...

Olá.

Mais uma experiência fantástica para os Amarelinhos. A Inês adorou!

Obrigada.

Mãe da Inês